quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hidratação com Bepantol

A receita de hoje é bem famosa entre as meninas, tem umas que dizem que essa receita fez um verdadeiro milagre nos cabelos delas!

O Bepantol é rico em Dexpantol (que é pró vitamina B5)! O dexpantenol é usando em várias marcas de produtos cosméticos, pois faz muito bem para os cabelos!




Mas apesar de ser conhecida de muitas, ainda tem algumas meninas, que não conhecem  ou que fazem um pouco diferente a receita, então eu vou postar para você a receita que eu usei nos meus cabelos, ok ?
Para a hidratação com Bepantol você vai precisar de :
    4 colheres(sopa) de creme de hidratação

    1 tampinha de Bepantol (use a tampa do frasco como medida)
    1 colher (sopa) de açúcar (eu usei mel porque meu cabelo é fino se seu cabelo for grosso use uma colher de açucar, entenda o porque aqui )
 
Modo de usar :

Misture todos o ingredientes.

Lave os cabelos normalmente com xampu e retire o excesso de umidade com uma toalha.

Aplique a mistura mecha a mecha, enluvando e cubra o fios com touca plástica ou laminada por meia hora

Enxague com bastante água.
 
Bom, eu quando usei essa receita senti os cabelos hidratados, mas não  vi esse milagre todo como dizem pela internet sobre o Bepantol! 

Mas com certeza, mesmo que os resultados não sejam visíveis instantaneamente como no meu caso, a longo prazo pode  trazer benefícios sim, pois a vitamina B5 é muito boa para a saúde e beleza dos cabelos...

Já vi meninas falando que na hora perceberam a diferença!
E você ja usou o Bepantol? Me conte.

Bjos!
Mirele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...