terça-feira, 31 de julho de 2012

Sofia - 13 Dias, Como está sendo ser mãe....

Olá gente!
Que saudades de vocês!!!!
Estive ausente pois como vocês sabem minha princesinha nasceu!
Vocês acompanharam a gravidez toda e eu não podia deixar de contar pra vocês como foi o parto, como está sendo ser mãe e o que eu tô doida pra falar: o que ninguém te conta sobre o pós parto rsrsrs
Como vocês devem lembrar estava com a cesárea marcada pro doa 18 de julho às 20:00h pois nossa princesinha estava sentada. No dia 18 pela manhã saímos para comprar algumas coisinhas que faltavam e chegamos às 14:30h no hospital. Preenchemos toda a papelada e fomos para o quarto para esperar o horário do parto. Este era o nosso quarto (Cliquem nas fotos para ampliar):
 
Estávamos no quarto só aguardando o horário para a cirurgia, quando às 17:30h adivinhem? A bolsa estourou! A Sofia ia nascer naquele dia mesmo! Sem querer marcamos para o dia certo! Comecei a sentir as dores nas costas que eram cada vez menos espaçadas e mais fortes, até que minha médica chegou lá pelas 20:00h. Estávamos até com esperança de que ela tivesse virado e de que seria parto normal, mas fizemos um exame em que mostrou que mesmo com a bolsa estourada ela ainda tava bem sentada. Fiquei anestesiada do peito pra baixo e os braços acabaram dormindo de ficar na mesma posição. Senti muita coceira da anestesia, meu rosto coçava muito e na hora em que ela nasceu eu estava tão grogue de tanto remédio e com tanta coceira que nem consegui ver ela direito e nem pensar direito no que estava acontecendo... Ah, adivinhem??? Vomitei duas vezes durante o parto kkkk Tinha que fechar com chave de ouro! rsrs
Vejam minha princesinha quando nasceu, já de olhinhos abertos (Clique na foto para ampliar):
Fui pro quarto às 23:30, ela nasceu às 20:54h com 45cm e 2565g. Cheguei lá e meu marido já tinha atualizado o meu face e ligado pra todo mundo avisando que ela nasceu. Eu acabei vendo ela por fotos, e estava doida pra ver ela de novo, pois como disse estava bem grogue quando ela nasceu rs Ela chegou no quarto acho que 01:30h aí sim fui ver minha princesinha linda!!! Ainda é difícil acreditar que essa coisinha fofa  é minha, que estava dentro de mim... As roupinhas estavam gigantes, e vieram trazer ela pra primeira mamada. Gente, como dói dar de mamar! Não sei se ainda dói pois é no começo, mas quando ela começa a sugar dói muito... No segundo dia meus seios racharam e ficaram bem machucados, aí doía mais ainda... Estou passando Bepantol Baby e antes dela mamar tiro com algodão e água morna. Os pontos doíam muito, agora já está doendo menos....
Queria poder contar muito mais coisas pra vocês, mas vou ter que terminar pois tem uma lindinha resmungando aqui no carrinho dela.... Vou deixar vocês com umas fotinhos dela nesses dias para vocês acompanharem! Depois eu volto gente!!!! Beijoooos (Clique nas fotos para ampliar)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...