quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oiii gente?!

Olá meninas, como vão?
Hoje é minha primeira postagem por aqui, estarei ajudando no blog nessa "licença maternidade" da Meri!
Ontem no seu provável último post ela mencionou sobre mim, então hoje eu vou contar um pouquinho mais.
Me chamo Mirele, tenho 29 anos e sou de Santos/SP.
Adoro esmaltes, maquiagens (sou viciada nos dois) e cozinhar (minha paixão).
Criei meu blog a 7 meses, pois sempre gostei muito de ler blogs sobre esmaltes e maquiagens e foi aí que pensei: - Porque em vez de somente ler eu não escrevo também?
E foi assim, que ele nasceu. Mas não queria um blog que abordasse somente um assunto, seria realmente o que eu estivesse pensando, o que eu realmente quisesse sem ter tema específico, onde só dependesse do dia e do meu humor! rsrsrs
E graças a Deus está dando certo, estamos lá firmes e fortes!
Quando quizerem da uma passadinha lá pra nos conhecer! =)

Bom, meninas é isso. Espero que gostem do meu estilo e que consiga suprir pelo menos um pouquinho a falta que a Meri vai fazer nesses dias!

Agora vamos ao que interessa, ao post, antes de que vocês durmam de tão longo o texto! hahaha

Aqui em Santos a temperatura caiu e temos que fazer de tudo para nos esquentar, né? Já que não estamos muito acostumados com essa friaca toda.
Época de usar roupas elegantes, tomar chocolate quente e saborear o delicioso Fondue. (Se bem que fondue, como até no verão!) rsrs

Sendo assim, hoje vou estrear com uma receitinha maravilhosa dessa delícia. Bora se esquentar, meninas!
Mãos na massa!!!


Para o Fondue de Chocolate você vai precisar de: 200 gr de chocolate ao leite
100 gr de chocolate meio amargo
200 ml de creme de leite
    1 colher (sopa) de conhaque - (opcional)
    2 bananas picadas em rodela
    1 embalagem de morango
    1 maça picada em pedaços médios
    Uvas a gosto
    Marshmallow a gosto

Pode usar qualquer fruta, tá? Se quiser pode usar sorvete - faça bolas com o bolador pequeno e coloque no congeldor para ficar bem firme, e molhe no chocolate. É de dar água na boca!  

Modo de preparar:
• Coloque o chocolate em um recipiente e leve ao fogo em banho maria;
• Depois que o chocolate estiver derretido. Despeje o creme de leite;
• Aconselho deixar as frutas no congelador por uns 5 minutos;
• Mexa bastante no chocolate para que ele não empelote.  

Em 15 minutinhos está pronta e é só servir!

Encontrei esse vídeo super legal com o passo-a-passo da receita, essa tem o detalhe do conhaque, então escolha a sua e divirta-se saboreando essa maravilha!  =)



Super rápida a receita, né? Gostaram? Eu já estou com vontade de saborear...Huuum!

Espero que tenham gostado do meu primeiro posta aqui no blog!

Bjkas!!!
Mirele





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...