quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cheguei atrasada mas vim...

Lindinhas do meu coração...
Hoje cheguei um tiquim mais tarde mas vim,a Méri ja publicou uma postagem hoje falando sobre a tal menina blogueira que tem passado a perna em muitas meninas,e eu super apoio a atitude da nossa amiga,se mais pessoas tivessem a mesma atitude dela tenho certeza que menos casos desses estariam acontecendo...Não deixem de ler a postagem(aqui) da nossa miguxa, e ajudem a espalhar por ai para que mais pessoas não venham cair nas mentiras dessa mal caráter.
Agora vamos dar continuidade a postagem de hoje e vamos falar de mais um lançamento...


LANÇAMENTO!!!!
Máscara capilar de amora para tratar e manter o brilho dos cabelos ruivos



Neste inverno, as tonalidades vermelhas estão em alta. O vermelho vibrante e o acobreado intenso são algumas das cores que prometem conquistar as mulheres na época mais charmosa do ano. Para manter o brilho dos cabelos coloridos sempre intensos, o ideal é realizar hidratações periodicamente.

Ao considerar essa necessidade, a Mutari criou uma máscara especialmente para as ruivas. Com ativos de amoraAmazon Trat e Meadownfoam, Color Mask Red intensifica, tonaliza e fornece brilho 3D aos cabelos. Além disso, o produto oferece mais resistência aos fios e contém ação antiaging.

Modo de usar: Aplicar sobre os fios limpos e úmidos. Massagear suavemente, deixar agir entre 20 e 30 minutos e enxaguar. Finalizar como desejar.

Preço médio: R$ 60,00

Miguinhas lindas,espero que tenham gostado e possam estar comentando na postagem,gostaria muito de saber se vocês tem gostado das dicas de lançamentos que tenho postado aqui.
Estou preparando umas postagens diferentes para os próximos dias,acho que vocês vão gostar bastante... 
Queria deixar aqui,um beijão especial para nossa gravidinha Méri que tem ficado cada dia mais linda com esse barrigão,amiga depois tira mais fotos pra mostrar pra gente esto achando o máximo as postagens que você tem deixado aqui falando sobre tudo que você tem passado na gravidez,creio que isso ajuda muitas mulheres que estão e vão passar por esta fase.Te amo tantão minha flor linda!!!!
Meninas vou ficando por aqui,e aguardo pelos comentários.
Mil beijos.
Fiquem com Deus.

Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...