domingo, 8 de abril de 2012

Parabéns para nossa Méri !!!!


Boa noite pessoal!!!
Primeiramente vim pedir desculpas pelo sumiço e por estar postando um pouco mais tarde hoje,mas é que estou tendo alguns problema pessoais que esta me impossibilitando muitas vezes de entrar para postar aqui,mas estou programando algumas postagens e prometo não ficar sumida mais kkk.
Bem,o motivo por eu estar aqui a esta hora,é que não poderia deixar de vir parabenizar e homenagear nossa grande amiga Méri...
Hoje dia 08/04/2012 é o aniversário da nossa miguxa e eu não me perdoaria se deixasse esta data tão importante passar em branco,vou deixar uma pequena mensagem aqui para você minha flor e espero que você possa se sentir abraçada neste dia tão especial...

Nosso destino de uma certa forma já esta escrito e previsto,
mais os caminhos que trilhamos estão repletos
de surpresas e de infinitas aventuras.
Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que
vai nos enriquecer e nos acrescentar, estou falando das
amizades que se formam e que se tornam importantes e
vitais em nossa rotina diária.
Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
por tudo que você conquistou em sua vida e
principalmente pela amizade que nos liga.
Ser amiga de alguém é algo incrível que não se pode definir
e nem se explicar,
é uma pessoa que sempre nos acompanha,
que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.
Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,
com quem você sempre poderá contar em todas as
etapas e situações de sua vida.
Eu gosto muito de você e te considero um alguém excepcional e de grande valor,
por isso receba a minha mensagem de carinho,
respeito e apreço pela passagem do seu aniversário.
Parabéns!!!

Esta é uma singela homenagem mas feita com todo amor e carinho florzinha!!!!Não tenho algo material para te dar neste exato momento mas tenho um coração cheio de carinho,amor,e respeito para te oferecer.Sua amizade foi um presente de Deus na minha vida e agradeço a Ele todos os dias por ter permitido que eu pudesse cuidar de uma pessoinha tão amável como você.

Te amo muitão!!!!
Bjus,fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...