terça-feira, 3 de abril de 2012

23 Semanas

Olá gentem!!!
Tudo bem com vocês?
Vou ficar devendo as fotos do ultrassom, mas digo que minha baby semana passada estava com 470g e com 27 cm!!!
Uma moçoila!!!
Pra variar tive meus episódios de enjoos e vômitos mas foram esporádicos... Na vdd os vômitos pq os enjoos.... esses não me abandonam....
Ela mexe muito e eu sinto!!! É mto gostoso!!! Ver a barriga mexendo é muito engraçado!!!! kkkkk


Vamos ver o que o baby center fala sobre a semana???



Como seu bebê está crescendo 

O bebê tem cerca de 29 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. Os vasos sanguíneos do pulmão estão se preparando para a respiração e para que o bebê engula normalmente, embora ele só vá eliminar as primeiras fezes após o nascimento, exceto em casos extraordinários. 
Neste momento o tom da pele dele é rosado, independentemente da cor que terá no futuro, e ela está toda enrugadinha. A pele é tão fina que daria até para ver as veias por dentro do corpo. A cor da pele do seu filho só vai se estabelecer de fato durante o primeiro ano de vida. 

Como fica sua vida 

Pode ser que sua gengiva sangre um pouco ao escovar os dentes - (muitooo) - uma reclamação comum das grávidas (assim como sangramento no nariz). Os hormônios da gravidez podem provocar inchaço e inflamação das gengivas (gengivite), o que leva ao sangramento. 
O que fazer? Escove os dentes com uma escova de cerdas bem macias e passe o fio dental com bastante delicadeza. Se você não tiver esses cuidados, a gengivite pode piorar e virar uma periodontite, uma doença mais séria que atinge o osso e outros tecidos que sustentam a gengiva. 
Procure se programar para ir ao dentista agora, já que depois que o bebê nascer vai ficar bem mais complicado arrumar um tempinho! 

Quarto de bebê 

Já começou a pensar no quartinho do bebê? Parece que ainda falta muito, mas decidir os móveis, a pintura, a decoração e outros detalhes pode exigir mais tempo do que você imagina. 
A antecedência também ajuda a evitar que o bebê durma no quarto com cheiro forte de tinta ou móveis novos. E essa é uma das partes mais divertidas da gravidez. 
Precisando de uma inspiração? Confira então nossas galerias de quartos de meninas e de meninos

E o tamanho dela????

Uma manga!!!
Na verdade a minha tá maior! rsrsrrsrs

Bom gente, hoje passei correndo por aqui, mas semana que vem passo aqui de novo e 1 ano mais velha!!!!

Domingo de páscoa é meu aniversário hein rsrsrsrs

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...