quinta-feira, 1 de março de 2012

Receitinha Básica


Oi meninas,boa tarde!!!

Que saudades eu estava de vocês,como vocês estão?Espero que esteja tudo nas mil maravilhas.Eu estou meio cansada,ando trabalhando pra caramba, mas isso agente vai se ajeitando e tudo fica bem,não é mesmo?

Hoje vim trazer para minhas lindas miguxas uma receitinha bem básica,que pode ser feita ainda hoje,para um lanchinho da tarde.Particularmente eu sou muito fã do que vou ensinar hoje e por isso resolvi postar,para dividir com vocês esse prato maravilhoso e bem simples de fazer,sem contar que não tem um custo alto,é acessível a todas nós.

Sem mais delongas vamos à receita?
 
Torta de Sardinha




Massa:

* 2 copos de farinha de trigo com fermento
* 2 ovos
* 1 pitada de sal
* 1 1/2 copos de leite
* 1/2 copo de óleo

Molho:

* 1 lata de sardinha
* 1 lata de ervilha
* 1 lata de molho de tomate pronto
* 1 pitada de sal
* Cebolinha

Modo de preparo:

1° Faça um refogado com os ingredientes do molho e reserve.
2° Bata os ingredientes da massa no liquidificador.
3° Coloque metade da massa num pirex untado, coloque o molho e depois o restante da massa.
4° Asse em forno pré-aquecido brando.
Em média esta receitinha gasta 50 minutos do preparo ate ficar totalmente assada,e rende 8 porções.

Por hoje vou ficando por aqui,mas aguardo os comentários de vocês, quero saber o que vocês acharam da receitinha de hoje em.

Bjus,fiquem todas com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...