quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Testando: AVON - Advance Techniques Restauração Verão

Olá pipous amadas!!!
Hoje a Thay não pode postar, mas vim aqui compartilhar algo com vocês que estava devendo...
A nossa parceira aqui do blog, a AVON mandou para eu testar os produtos da linha Advance Techniques Restauração Verão e eu não tinha testado ainda pois sempre achei que esses produtos são mais para praia e piscina, onde você racha o côco no sol e deixa o cabelo de molho na água salgada, ou no cloro da piscina e no caso da praia ainda enche ele de areia... E como eu não estava em nenhuma dessas situações e nem planejava acabei demorando pra testar, maaaaasssss acabei indo pra praia, passei alguns dias em Caraguatatuba e Ilhabela e não deixei de colocar na bolsa esses dois produtinhos!
Antes de eu dizer o que achei vamos conhecer a linha e os produtos?


No verão, os cabelos precisam de cuidados especiais, pois estão mais expostos à ação do sol, do cloro, do sal, dos ventos e da maresia, o que pode prejudicar a saúde das madeixas, deixando os fios ressacados, opacos, sem vida e desbotados. Para aproveitar a temporada sem descuidar dos cabelos, a Avon  lança a linha AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO, composta por dois produtos com filtro UV que protege os cabelos dos raios solares: AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR e AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR.

Conheça os produtos:

AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – MÁSCARA PROTEÇÃO SOLAR (PREÇO SUGERIDO R$ 14,00): 
Formulada, especialmente, para revitalizar os cabelos ressecados. Contém a tecnologia Sun Rescue Complex, que ajuda a proteger os cabelos dos efeitos do sol e repara a parte interna e externa dos fios, da raiz às pontas. Hidrata profundamente e deixa os cabelos com aparência de mais macios e saudáveis. Proporciona fios revitalizados, hidratados, mais brilhantes e com menos frizz. Contém filtro UV, creatina e extratos marinhos.

AVON ADVANCE TECHNIQUES RESTAURAÇÃO VERÃO – CREME PARA PENTEAR PROTEÇÃO SOLAR (PREÇO SUGERIDO R$ 14,00)
formulado para proteger os cabelos dos efeitos do verão – contra a ação do sol, do vento, do mar e da piscina. Previne o desgaste da cor, ajuda a reidratar e eliminar o frizz. Deixa os fios mais macios e fáceis de pentear, com aparência saudável e radiante. Ajuda na definição dos cachos e das ondas, além de manter o cabelo controlado até a próxima lavagem. É sem enxágüe e não pesa nos fios. Contém filtro UV.

Disponibilidade
A linha Avon Advance Techniques Restauração Verão já pode 
ser adquirida por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

Testando.....
Durante todos os dias que estive na praia, antes de sair, eu tomava banho e passava a máscara(durante o banho) e depois aplicava o creme de pentear, e na volta a mesma coisa.
Meus cabelos ficaram muito bem cuidados e digo mais, ele voltou da praia bem melhor do que foi. Super hidratado, macio e minha sogra, minha cunhada, minhas sobrinhas e até o maridão usaram e aprovaram. Muito, muito bom mesmo. Super indico!!!!
Os produtos cuidaram muito bem dos meus cabelos, então meu veredito para a máscara e o creme de pentear:

APROVADOS!!!

Bom gente, espero que tenham gostado dos produtos e logo mais eu volto ok????
Beijooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...