quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tendencia de esmaltes 2012


Oi Meninas boa tarde!!!

Vim trazer para vocês algumas tendências para esta estação.
Hoje o post vai ser bem pequenino hehe,prometo não me estender muito.

Vamos falar sobre tendências de cor de esmaltes para o verão 2012.Então vamos começar?

As cores que estão em destaque neste verão serão as seguintes...

Tons pastel e nude,Metalizados,Cintilantes, Color block

São cores simplesmente lindas,então vamos conhecer um pouco mais de cada uma?

1 – Tons Pastel e Nude

São provocantes e não recatados. Têm muito brilho para que sua mão simplesmente não desapareça . Clássicos, nunca saem de moda. Aposte nas matizes de rosa e de laranja, que estão mais em alta.





2 – Cintilante

Já faz um tempo que os esmaltes cintilantes faziam sucesso entre as mulheres, por alguns anos eles estavam fora da moda e lembravam nossas avós que usavam cores de rosa claro, e branco cintilantes, mas eles estão com tudo novamente. Os esmaltes cintilantes foram repaginados e estão com força total entre as mulheres. Os esmaltes hoje em dia são considerados um acessório da moda. E por isso as mulheres querem e também precisam estar mais que antenadas e por dentro do assunto neste segmento. Os cintilantes possuem uma vantagem em cima dos cremosos, pois eles duram mais e não perdem o brilho tão facilmente.As Cores de Cintilante Vibrantes e fortes estão com tudo por isso aposte nesses tons e arrase no look.


 
3 - Color Block

A tendência de tons fortes - de azul, laranja, rosa e verde - sai das passarelas e chega às unhas. O esmalte Esmalte Color Block são cores vibrantes usadas em blocos conjuntamente ou separadamente. Uma dica para quem vai optar por Esmalte Color Block é fazer uma combinação mão a mão: uma mão de uma cor, outra de outro tom, as duas combinando. Fashion, não? Também dá para cair na moda Esmalte Color Block com a unha francesinha em cores, com a ponta de uma cor e o meio da unha em outro tom mais escuro. A dica é ousar!



 
Espero que vocês tenham gostado da postage de hoje,e deixem seus comentários,vou amar saber qual a preferência de vocês e as cores que mais gostam.
Tenham um ótimo inicio de fim de semana kkk,fiquem todas com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...