segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Looks para Gestantes

Oi Meninas boa tarde!!!

Primeiramente como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi bem corrido, cheio de coisas para fazer e nem deu pra descansar hehehe, to doida pra chegar o feriado de carnaval para poder descansar um pouquinho viu (kkk).

Bem, tive que vir um pouquinho mais tarde hoje devido a alguns probleminhas com a net, mas não deixei de vir e aqui estou para iniciar mais uma sessão para as grávidas de plantão hehehe (olha que não são poucas em).
Nós vamos começar uma sessão de 3 postagens falando sobre “Como deve ser o look de uma grávida.” Espero que todas gostem e comentem, só assim poderemos discutir idéias e saber o que nossas leitoras gostam e não gostam. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante.

Vamos começar?

Estampas: são bem vindas desde que com pequenos desenhos, para ficar sempre delicado.

Cor preta: o preto é sempre uma cor elegante, além de ter a propriedade de emagrecer.

Colorido: de preferência ao uso de peças coloridas nas sobreposições de roupas como um detalhe ou na parte superior do corpo, pois o quadril aumenta independentemente do peso, e cores lisas e escuras caem melhor.

Listras: tente evitar listras na horizontal, pois elas alargam as formas e diminuem a estatura.

Transparência: usadas como sobreposições são sempre soluções muito charmosas.

Tecidos: opte por tecidos confortáveis e evite tudo o que aperta.

Calças e saias: você se sentirá mais a vontade com calças e saias de cintura alta. E preste atenção, se elas tiverem elásticos, eles devem ficar por baixo da barriga.

Decotes: grandes decotes talvez não sejam bem vindos nesse período, pois é recomendável o uso constante do sutiã, já que as mamas estão em constante crescimento e com aumento do peso, o que pode levar a um desconforto.

Camisola: escolha um tamanho que sirva até o fim da gravidez.

Tamanho: roupas muito grandes engordam. Ajuste-as para seu tamanho ou livre-se delas.

Combinação: calça preta e camisa branca podem compor vários visuais, basta mudar os acessórios de acordo com cada ocasião.

Personalidade:  lembre-se de que sempre deve ser levado em conta que ao engravidar a futura mamãe não muda de personalidade, por isso mesmo, não deve mudar seu jeito de vestir. Deve é adaptar-se às novas formas, preservando seu gosto e seu bem-estar durante a gestação. 

Gostaram das dicas ?
Agora vejam alguns looks  de inspiração:









Deixem seus comentários minhas flores. Espero que tenham aproveitado algo desta postagem que foi feita pensando em cada gestante. Você merecem todo carinho e atenção viu!

Vou ficando por aqui, prometendo voltar na quinta-feira.
Fiquem todas com Deus!!

Fonte de apoio: Melhor Amiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...