segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Finalizando trabalho (Tendencias Verão 2012)



Olá meninas boa tarde!!!!

Estava com saudades de vocês,e já de inicio gostaria de pedir desculpas pelo sumiço derrepente,mas é que na semana passada tive alguns problemas no trabalho de pra terminar a semana com chave de ouro recebi a noticia que minha tia havia falecido,isso desestruturou toda a Família e a mim tambem,mas enfim,peço desculpas por não ter postado e prefiro não ficar falando nesse assunto por agora,pois não quero ficar triste.

Vamos falar de coisas alegres que é para começarmos a semana com o pé direito não é mesmo?
Pois então me digam,como oi o fim de semana de vocês?O que fizeram de bom? Me conta tudo em (kkk).
Bem hoje vamos continuar falando sobre as ultimas tendências do verão 2012 e finalizar mais um trabalho,para recapitular,as tendências que nós já falamos aqui,foram as seguintes...

* Cores Vibrantes
* Rendas
* Estampas Florais
* Cintura Marcada
* Color Blocking
* Macacão

E hoje falaremos de:

* Espadrilhas
* Vestidos Longos

Vamos começar falando sobre Espadrilhas...

São calçados com o solado feito de juta, ráfia e cordas de palha trançada. Levam o nome de espadrilha porque quando foi lançado na moda, no final dos anos 1960, era feito de esparto, um arbusto também conhecido como giesta dos jardins.
Elas combinam muito com calças mais curtas, shorts, bermudas, saias de todos os comprimentos. Só não vão muito bem com roupas sociais e nem com peças de inverno. As mais comuns são as espadrilhas de salto anabela, mas tem para todos os gostos: sapatilhas, rasteirinhas, salto baixo e alto, sandálias e sapatos fechados.

Vamos ver alguns exemplos bem legais:








Os vestidos longos são outra tendência que veio com força total para o verão 2012. O uso dessas peças está em alta, principalmente por serem modelos com tecidos mais finos, o que dá conforto e elegância ao look.temos apenas que tomar alguns cuidados com esse tipo de vestimenta,mas esse será um outro assunto para outra postagem kkk,combinado?
Eu particularmente amo usar vestidos longos e acho que realça a beleza feminina,sou apaixonada heheheh. Os estampados com motivos étnicos, florais e animal print, assim como os coloridos, estão em alta. Para incrementar o look, coordene a peça com jaquetas e blazers ou então com cintos finos ou grossos para marcar a silhueta.
Vamos ver alguns modelitos?






Bem essa foram as tendências que achei mais marcante para este verão 2012,se você tiver mais alguma que queira compartilhar conosco não deixe de comentar e dizer sua opinião.Espero que vocês tenham gostado das postagens e possam ter aproveitado algo para sair arrasando em varias ocasiões do dia-a-dia.Vou ficado por aqui,prometendo voltar mais tarde com uma receitinha de dar água na boca.
Fiquem com Deus!!!

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...