terça-feira, 17 de janeiro de 2012

12 Semanas

Hello pipous!!!!
Essa semana eu fiquei meio afastada do blog pois como disse fui pra praia!
Na terça fomos para Caraguatatuba e ficamos lá até domingo. Mas no meio da semana voltamos ao lugar onde passamos a nossa lua-de-mel, lá em Ilhabela. Eita lugar lindo!
No geral pode-se dizer que passei a semana bem, vomitei uma vez só no sábado, mas ontem.... Vomitei 7 vezes, mas a culpa não foi do Meclin, eu não tomei ele domingo de noite como tem que tomar e deixei pra tomar ele na segunda de manhã. Não deu muito certo. Mas estou desde ontem na base da canjinha rsrs
pedi p meu marido tirar umas fotos minhas p mostrar a barriga pra vocês, mas ele desatou a trimilicar e essas são as que consegui (as que com a ajuda da Letícia ficaram menos piores rsrsrs)


Ah, tem um pouquinho de banha aí também rsrsrs Eu emagreci e ganhei peso de novo e eles foram tudo pra região da barriga, quadris e seios rsrsrs


Bom, vamos ver como está o bebê?
O rosto do bebê está mudando. Os olhos, que antes ficavam nas laterais da cabeça, estão mais juntos um do outro, e as orelhas estão praticamente na posição definitiva. Nesta fase, os tecidos e os órgãos que já se formaram crescem e amadurecem rápido. 
O intestino, que antes era só uma área inchada do cordão umbilical, começa a entrar na cavidade abdominal. 
Meu filho já tem alguns reflexos, como, por exemplo, reagir quando eu encosto na barriga, mesmo que eu ainda não perceba. Outro reflexo que já está presente, muito importante para depois do nascimento, é o de chupar. 

Ownnnnn
E o tamanho?
Já progrediu pra um limão rsrsrs
Espero que tenham gostado das novidades e que estejam gostando do blog na companhia das meninas! Eu tô adorando!!!
Semana que vem volto pra contar sobre a 13ª semana!
Beijãooooo!!!! Fui!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...