terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coisas que ninguém te conta sobre gravidez

Boa tarde, pessoas!!!

Hoje falarei sobre algumas coisas que ninguém conta a respeito da gravidez... (não conta ou disfarça muito bem)...

Estou na 11ª semana de gestação. Minha barriguita está virando uma bolinha simpática, ainda meio espalhada meio pontuda, na dúvida de qual formato assumirá de vez - não está muito diferente da semana passada, mas, assim como os seios, me incomodam mais para dormir... Não se acha uma posição confortável.. é estranho...

Os enjoos estão sumindo (viva!!!!), a dor de cabeça louca também, mas eu não contava com ela, aquela que não me deixa comer, que me incomoda ao falar, que me faz ter vontade de ficar quietinha e até me faz não querer ouvir música pq faz meu ouvido doer: A DOR NA GENGIVA!

Nunca ouvi e nem pensei que a gengiva ficaria besta durante a gestação. Eis que em alguns pontos ela está mole, em outros, inflamada pra xuxu (como próximo ao dente do ciso), em outros sangrando que nem doida só de eu começar a falar... Tá chato isso...
Dica: se pretendem engravidar, arranquem os dentes do ciso antes! Isso ajudará MUITO na sua comunicação e bom humor.

A coceira que só ouvia as mulheres reclamarem era na barriga. Pois bem, sou tão bizarra que só minhas coxas coçam? rsrsrsr Não sei... Digam-me, vocês também se incomodam com isso? O que mais não te disseram sobre incômodos na gravidez que vocês descobriram sozinhas?

Bom... vou parando por aqui...
COMUNIQUEM-SE!!!

Abraços... Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...