quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Today Is Your Day / Hoje É Seu Dia

Olá gente!!!
Hoje meu dia está bem corrido e estou meio down...
Aí ouvi essa música da Shania Twain e a letra dela me deixou bem mais alegrinha, espero que vocês gostem!


Você tem o que precisa pra vencer...
Você tem o que precisa pra vencer
Hoje é seu dia de começar.
Não abra mão, não desista.
O momento é agora, é isso aí.

Sei que você pode e fará
Chegar ao topo da montanha.
Parte da diversão está na subida
Você só tem que tomar a decisão

De que hoje é seu dia
E nada pode ficar no seu caminho.
Hoje é seu dia
Tudo está seguindo seu caminho.

Hoje (você conseguirá)
Hoje (vamos lá)
Hoje (vá e faça já)
Hoje (já...)

Quando alguém atira paus e pedras
Tudo o que podem quebrar são seus ossos
E a vida vai te chutar por aí afora
E te chutar de novo quando você cair.

Mas hoje é seu dia
E nada pode ficar no seu caminho.
Hoje é seu dia
Tudo está seguindo seu caminho.

Hoje
Hoje
Hoje
Hoje

A vida vai te chutar
Vai te chutar por aí
Vai te chutar pra baixo.

Não se ressinta, não se arrependa
Isso é tão bom quanto pode ser
Não espere mais ou menos
Apenas saia e dê o seu melhor

Hoje é seu dia
E nada pode ficar no seu caminho.
Hoje é seu dia
Tudo está seguindo seu caminho.

Hoje, sim
Hoje
Eu disse hoje é seu dia...

Hoje
Hoje
Eu disse hoje, sim
Hoje
Hoje é seu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...