quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOTÍCIAS BOAS! By Letícia

GURIAS...

Sei que desapareci do blog da nossa ilustre Méri Méri (correria de trabalho e estudos, sacam?), mas quero compartilhar com vocês uma notícia mágica, medonha e maravilhosa da minha vidinha bizarra: EU SEREI MAMÃE!!!

Tenho 24 anos, um relacionamento especial com o sr. Don Diego (meu A de Amorzinho amalucado e irreverente), estudo Comunicação Visual em uma Etec e trabalho com algo nada a ver comigo - Logística. Até então, supernormal, como muitas pessoas ao redor deste globo. Casamento era algo fora de questão no momento, os planos eram cursar o ensino superior, juntar grana e aí sim pensar em casório, morar junto ou algo assim, o que já seria uma revolução depois de 4 anos e meio de namoro que temos. Porém, entre idas e vindas, o senhor destino provou mais uma vez que "somos acidentes a espera de acontecer" (como na música "There There ", do Radiohead) e eis que o milagre da vida se faz presente - digo "milagre" pelo fato de, até um ano atrás, médicos dizerem que eu não poderia ser mamãe tão facilmente, por ene motivos corporais e hormonais - e descobri sem querer que nós teremos uma miniatura de nossa unificação!

Ele ficou abobado, feliz e acredito que ainda não caiu a ficha direito, principalmente porque a barriguinha ainda é mini. Fiquei com um baita medo, sabem... Minha primeira reação quando ouvi a metralhadora do coraçãozinho disparando foi "Noooossa.... Fudeu!!!", tive um ataque nervoso de riso, que contaminou a doutora e sua assistente, que tentavam me controlar para acabarem os exames. Eu, como a pessoa "mais entendida no assunto que sou", sequer havia percebido que estava grávida - e olha que naquele dia estava já com 9 semanas e meia! Quando passava mal dos enjoos, tonturas e afins, fui ao clínico que informou que o que eu tinha era virose, vê se pode? Quando me pesei, antes da ultra, e descobri meus 80kg, comecei a calcular meu IMC e me senti mal e culpada por estar com sobrepeso e comecei a pensar desesperadamente em uma maneira de emagrecer, locona total! Aí... Ao saber o motivo... TUUUUDO MUDOU...

Enfim...

Eis que hoje estou com 10 semanas e alguns dias, com novos planos, junto com o Sr. Don Diego, que tem sido supermaravilhoso de atencioso, cuidadoso e paciente (bota paciente nisso!) comigo e com o "mini-nós".

Ainda não sabemos o sexo, mas já temos os nomes! Eros ou Selene ^^

Ando enjoada horrores, com cólicas do mal e por orientação médica, somente me embebedando de Tylenol... Veremos o que acontece...

Achei legal postar, porque, creio eu, que algumas futuras mamães também passam por aqui e podem ter os mesmos medos, dúvidas, neuras etc que eu e seria bacana discutir sobre isso... Enfim...

Em breve, novas notícias sobre essa experiência inédita pra mim!

Bjs a todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...