quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Esmalte da Semana (e espero que dos próximos 15 dias srsr)

Olá gente!!!
Vocês devem estar me achando meio doida de querer que um esmalte dure 15 dias né? Mas é que essa semana fui até um encontro de blogueiras oferecido pelo Empório das Unhas e lá fiz o teste de algumas técnicas, como por exemplo a esmaltação em gel, decoração em 3De as unhas acrílicas.
A esmaltação em gel demora um pouquinho para aplicar, pois tem que secar beeem, mas ele pode durar até 15 dias sem descascar! Que maravilha! rsrs
A decoração em 3D é feito com uma massinha acrílica que deixa o desenho em relevo na unha.
As unhas acrílicas são feitas também com uma massinha acrílica onde você pode alongar as unhas ou simplesmente corrigir aquele "quebradinho", como foi no meu caso.
Ah e sabem quem fez minhas unhas??? Um homem!!!! O nome dele é Fábio Lameira, é profissional de unhas há 5 anos!
Levei um susto quando vi, mas amei o resultado!
Abaixo segue minhas unhas (o lacinho é em 3D, mas não sei se dá pra ver) que o Fábio fez e outras artes dele!
Gente, cliquem para ampliar a imagem e ver os detalhes, vale muito a pena!!! Homens, quem disse que esmalte é coisa de mulherzinha? rsrsrs


Segue também um vídeo de 2010 falando sobre a esmaltação em gel
E aí o que acharam??? Comente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...