terça-feira, 25 de outubro de 2011

Biomarine - Parceria, vídeo e teste!

Olá gente, hoje venho anunciar uma nova parceira do blog, a Biomarine
E hoje venho apresentar uma linha da Biomarine, a linha Detox
São produtos maravilhosos e eu testei os lenços umedecidos no vídeo abaixo!

Blog Méri Brião 3 - Testando Bio Marine e Tutorial de maquiagem por meribriao  no Videolog.tv.

A limpeza profunda da pele do rosto requer tratamento especial a fim de evitar seu desequilíbrio e ressecamento. Por isso, a Biomarine – grife de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia, que tem o caviar como um dos seus ativos – idealizou a linha Detox Cleanser, que elimina as impurezas com profundidade, removendo todos os resíduos prejudiciais à saúde da pele, e tem ação desintoxicante.
Composta pelo sabonete líquido Daily Clean e pelo Lenço Umedecido, a linha Detox Cleanser tem como principais ativos o caviar, um excelente regenerador; a vitamina E, com ação antioxidante;  o PCA- NA (Ácido pirrolidona carboxílico), que confere poder umectante; e o ácido glutâmico - que tem ação desintoxicante, devolvendo o pH natural da pele. Os produtos da linha Detox Cleanser podem ser usados diariamente, por qualquer tipo de pele, inclusive as sensibilizadas.
Conheça os produtos que compõem a linha Detox Cleanser:


Detox Cleanser - Lenço Umedecido
Para limpeza profunda da pele no final do dia - ou mesmo para remover a maquiagem à prova d’água -  o lenço umedecido da linha Detox Cleanser retira a sujeira e os resíduos mais profundos presentes na pele, eliminando a oleosidade. Sua textura especial limpa a pele suavemente.Pode ser utilizado diariamente.

Preço sugerido: R$ 34,90.

  
Detox Cleanser - Daily Clean  
O Daily Clean é um sabonete líquido com agentes esfoliantes que, além de limpar a pele, ajudam no processo de regeneração celular -  removendo as células mortas por meio de sua tecnologia Detoxificante.  Pode ser usado todos os dias, pois não resseca a pele. O produto também não agride o meio ambiente já que é biodegradável.

Preço sugerido: R$ 49,90.



Onde encontrar:



 A linha Biomarine é composta por diversos produtos, divididos nas linhas Corpo, Rosto, Olhos, Make-up e Solar. São vendidos em todo o Brasil por meio de televendas e dos principais portais de compras do país – Submarino, Americanas, Shoptime e Compra Fácil. Em São Paulo, também podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi, Farmalife, Drogal, Abaeté e rede Farto e, no Rio de Janeiro, nas redes Drogasmil, Farmalife, Época, Shampoo, Yafatá e Norte Sul.

E aí o que acharam? Comente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...