segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock In Rio 2011 - EU VOU!!!

É isso mesmo gente!!! EU VOU!!!
Ainda não caiu a ficha, estou me beliscando, mas eu vou! srsrs
Mas vocês devem estar me perguntando: "Como assim você vai? Os ingressos já esgotaram faz tempo..."
Pois é gente eu vou graças à nossa Magazine Luiza!
Tudo começou quanto estava no nosso lindo amigo twitter e vi o perfil @MagazineLuiza twittar a seguinte frase: 
"Quer ir ao @RockInRio ? Então essa é sua chance de ir ao maior festival do mundo!
http://maga.lu/ofQwCn #MochilaDasEstrelas"
Aí eu de curiosa fui no link, só pra ver o que que era. Cliquei e abriu essa página aqui
Que explicava o que era essa promoção. Lá dizia o seguinte:

"Responda de forma criativa à pergunta: 
“Se você pudesse entregar uma mochila para um dos artistas do dia 30/09 do Rock in Rio, o que você colocaria dentro?” 
A resposta mais criativa vai levar um kit de prêmios para transformar a experiência de ir ao festival em algo inesquecível. O Kit BlackBerry Rock in Rio contém 2 mochilas BlackBerry + 2 pendrives BlackBerry + um par de ingressos para curtir o Rock in Rio no dia 30/09."
O kit era esse da foto
Eu fiz minha frase, achando que não ia ganhar pois minha resposta foi a primeira que me veio a cabeça (sabe aquelas idéias que vem sem nem pensar? Pois é. E quando é concurso cultural eu nunca ganho, só ganho se for "o primeiro a twittar, o primeiro a mandar e-mail, sou rápida aí ganho srs) e mandei.
Hoje vi que chegou uma mensagem no meu e-mail, abri e era essa mensagem vinda do twitter:
Eu na hora nem acreditei rsrsrs achei que era sacanagem rsrsrs, olha o que respondi (cheia de erros, nervosa rsrs)
E tive essas duas respostas:
Aí fui ver no link (esse aqui, pode olhar lá rsrsr)
E lá estava eu!!!! uhuuu
Nem acreditei!
Estou postando hoje, no dia que ganhei, sexta-feira dia 23/09/2011, mas deixei a postagem programada pois está tudo uma correria e peço perdão pois acho que essa semana vai ficar meio difícil postar, pois foi tudo de surpresa! 
Agora (segunda) estou indo pegar a mochila com os ingressos lindos e pode deixar que vou contar tudinho aqui pra vocês viu???
Ah, com quem eu vou? Claro que com o maridão! Como não conhecemos o Rio, vamos ver se dá pra ficar um pouquinho a mais e emendar o findi! Íamos de carro, mas sai mais barato ir de busão mesmo e só vamos levar a mochila que ganhamos (se levarmos elas rsrs), vamos bem aventureiros! rss

Vou assistir ao show de um monte de gente da hora mas os que mais quero ver são o Lenny Kravitz e a que me acompanha desde minha adolescência e cujas músicas são as únicas que me fazem tirar 100 no karaokê: Shakira!
Uhuuuu!
Mas não deixem de twittar os sorteios, de comentar, de divulgar o blog por mim viu gente? Afinal vou contar tudinho pra vocês rsrsrs
Ah! E vocês devem estar se perguntando:
"Mas Méri e afinal que frase é essa que te fez ganhar esse presente mara?"
Eis a frase:
Só eu mesmo, mente fértil rsrsr então aí vaí a música responsável por fazer minha massa encefálica pensar e ganhar essa promoção maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...