sábado, 3 de setembro de 2011

Postagem Coletiva - Chef Bonjour

Olá pessoas!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu aceitei o desafio da Tatá do blog Miss Bonjour que é de quinzenalmente postar receitas. 
Para saber mais sobre essa postagem coletiva cliquem aqui ou na foto acima e confiram a postagem no blog da Tatá.
Tatá perdoa não ter postado antes mas é q não deu tempo rsrs
Quem está participando também dessa postagem são:
Adália do blog Um Sonho de...
Alessandra do blog Alessandra Cerqueira
Aline do blog Aline - Um Milhão de Idéias
Izabella do blog Se Meu Divã Falasse
Não deixem de ir nos blogs e conferir as receitas!


Bom, então lá vai a minha receita, é uma receita simples, mas que eu amo fazer em casa, principalmente quando me dá vontade de comer doce. É o
BRIGADEIRO DE COLHER
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de chocolate em pó (aquele dos frades, se não tiver pode ser achocolatado)
1 colher bem generosa de margarina
1 lata de creme de leite sem soro.
Chocolate granulado ou bolinhas de chocolate para enfeitar
Modo de Fazer
Coloque em uma panela o leite condensado, o chocolate e a margarina e mexe sempre com uma colher de pau até soltar da panela.
Quando estiver no ponto de brigadeiro (como o que a gente sempre faz) desligue o fogo e acrescente o creme de leite.
Mexa até ficar homogêneo.
Em seguida coloque em tacinhas, coloque o granulado ou o confeito de sua preferência, espere esfriar e sirva-se!

Fiz essa receita para meu casamento e todos amaram, também servi no meu casamento o beijinho de colher, foi um arraso!

Espero que tenham gostado e se fizerem deixe um comentário aqui!
Tudibom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...