quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Méri na Beauty Fair Parte 5 - Estande Manoella

Hoje vim falar sobre um estande que chamou demais minha atenção, a da marca Manoella.
É uma marca lá da minha terrinha (Rio Grande do Sul), mas eu nunca tinha ouvido falar nela.
Estava passando lá na Beauty Fair e voltei para ver a vitrine da Manoella.
Tinha uma coisinha mais linda que a outra!!!!
Tanto que foi um estande que visitei nos 2 dias que fui!
Tinha pinças em inox com váaaarias estampas (de bolinha, com florzinha, com listrinha, com o q mais vcs quisessem), alicate de cutícula também estampado, aquelas tesourinhas micro tbm com estampa, afastador de dedos com formato de bichinhos e florzinhas, escova de limpeza de unhas em forma de golfinhos e estrelas-do-mar,e as lixas de unha??? Em formato curvado, as retas, mas TUDO com muitas estampas!!!! E todas lindas!!! Também tinha lixas em vidro e também cm estampa! Mini lixas inclusive pra colocar no chaveiro, em forma de coração, bolsa, borboleta, etc e tudo com estampas. Lixas para pés em formato de pézinhos! rsrs Também estampados.
Fora as esponjas de banho em formato de luva sapo, luva cachorro e outro bichinhos, e o que pra mm não eram esponjas em formas de bichinhos, mas bichinhos para tomar banho de tão lindos que eram!!!
Além de claro, nossos espelhos e pincéis de maquiagem, escovas de cabelo as esponjas de maquiagem até em forma de pirulito! rsrs Máscara facial com bonequinhas, necessaires e ai gente era muita mas muita coisa mesmo!!!!
Eu não consigo falar tudo aqui então visitem o site a Manoella vejam tudinho e se preparem pois ela ainda vai dominar o Brasil!!!
O Paulo Henrique nos deu de presente duas das novidades da marca. Sabe quando a gente precisa de uma lixa de unha na correria ou uma pinça e nunca acha as benditas?
Pois é, a Manoella pensou nisso e sabe o que ela fez? Onde vc sempre usa a pinça? Em frente a um espelho. Então pq não deixar ela sempre lá??? Então eles fizeram pinças e lixas com ventosas para nós grudarmos no espelho!!! Não é fantástico??? As minhas duas estão lá grudadinhas desde o dia q vim da feira, já usei, são maravilhosas e até agora não caíram rsrsrs Além de serem lindas pois são pintadas com tinta automotiva, não descascam nem desbotam e as peças tem frente e verso, não é a mesma imagem repetida nos dois lados!!!
Olhem algumas fotos que tirei lá na feira! (Clique nas fotos para observar os detalhes!!!)
E aí o que acharam das estampas da Manoella??? Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...