quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Méri na Beauty Fair Parte 1 - Estande Vinyx

Hoje vim falar sobre meu tour na Beauty Fair
Teve muita mas muita coisa lá a feira e vou postar sobre as que mais me chamaram a atenção.
A nossa querida Vinyx me deu um presentaço! Na verdade mais de um, o primeiro é a credencial para todos os dias da feira, isso me deixou muito feliz, os outros, vou mostrando aqui embaixo rsrsr
Achei muito interessante nessa feira o cuidado com as crianças.
Não tenho filhos, mas tenho 5 sobrinhos (que ganhei quando casei rsrs) e desses 5, 4 são meninas e vivem querendo usar maquiagem, esmalte, tudo de adulto.
E a maioria das coisas desse tipo "para crianças" na verdade são maquiagens e esmaltes comuns, "para adultos" mas em uma embalagem mais cheia de frufru e bem infantil, o que prejudica a pele e a saúde dos pequenos.
E na Beauty Fair o que não faltou foram empresas tendo esse cuidado com as crianças, que desenvolveram produtos especialmente para os pequenos e isso foi uma das coisas que mais me chamou atenção na feira e provavelmente é sobre o que mais irei postar aqui no bloguito pra vocês rssr
Lá no estande da Vinyx encontrei a Natalie do blog Coisas de Natalie, ela já esteve no Esquadrão da Moda e tem até uma linha de esmaltes, clique aqui e confira os esmaltes lindos
E aí embaixo vão algumas fotinhas do estande da Vinyx
Sombra Ball Shadow 3D
Esmalte à base d'água. Simplesmente amei, sai com água morna e
as crianças também podem usar. Totalmente hipoalergênico
Gloss brilho da linha Teen
Linha infantil
Linha infantil
Linha infantil
Ganhei também uma promoção da Vinyx, onde gravei um vídeo e ganhei esse kit deles!!!!

E aí gentem o que acharam???
Aguardem que tem mais novidades da Beauty Fair vindo por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...