quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parceria com a Kert e Dicas ma-ra-vi-lho-sas!

Olá gente!!!
Estou aqui para anunciar mais uma parceira do blog, a Kert!

Sobre a Kert

Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Política de Qualidade

Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.

Missão

Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

Valores

Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.
Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação


________________________________________________________
Estava fuçando o site da Kert e achei umas dicas fantásticas sobre o uso dos produtos deles e também para deixar nossas madeixas lindas!
Vou postar 10 dicas para cuidar dos cabelos e tudo com a Kert:


  • 1-) Para manter seus cabelos saudáveis, com muito brilho e aparência natural, antes de utilizar a prancha aplique o FRIZZ HAIR SERUM em todo o cabelo, formando uma película protetora que suporta uma temperatura de até 300° diminuindo o atrito da prancha, evitando cabelos secos e pontas duplas.
  • 2-) Você precisa hidratar e reduzir o volume de seus cabelos mas não tem tempo? MINUTE CREAM – REDUZ VOLUME - PHYTOGEN, faz tudo isso por você em apenas 5 MINUTOS, deixando seu cabelo super macio e você com tempo para curtir mais o seu dia.
  • 3-) Para quem tem progressiva, cabelos relaxados ou alisados, os dias mais úmidos, chuvosos ou então com efeito pós balada são uma tortura , a LINHA PHYTOGEN LISS PROGRESS tem em sua composição Ácidos de Frutas e Agentes Hidratantes Naturais (PCA NA), que produzem um efeito antiestático e anti umidade prolongando o liso perfeito e reduzindo a oleosidade das progressivas.
  • 4-) Dourado, amarelo, laranja não! Isso para as louras nunca! A LINHA PHYTOGEN ABSOLUT BLOND possui em sua fórmula um sensorial que neutraliza os tons indesejados, realçando os beges instantaneamente, limpando suavemente e deixando um brilho acetinado em todas as tonalidades de loiros.
  • 5-) O vermelho virou cor de rosa, desbotado, sem brilho e ainda não esta na hora de refazer a cor ? Pra recuperar a intensidade e brilho até a próxima coloração a KERT te dá uma mãozinha com REVIVE COLOR SHAMPOO TONALIZANTE que em apenas 3 minutos recupera a beleza e a cor do primeiro dia de sua coloração, para os vermelhos temos os tons HOT RED e COLD RED.
  • 6-) As cores cítricas estão ditando a moda para o próximo verão, e nos cabelos também. Cortes estilizados e desconectados com cores vibrantes vão desfilar nesta estação. A KERT possui a linha KERATON HARD COLOR TONALIZANTE com 10 cores fashions. Você poderá obter mechas com cores fantásticas e mais, KERATON HARD COLOR possui queratina em sua composição portanto além de colorir vai deixar seus cabelos super hidratados e com brilho intenso.
  • 7-) Você tem cabelos finos e quase sem volume? A dica da KERT é o FLUID HAIRREESTRUTURADOR CAPILAR PHYTOGEN com aminoácido da cistina. Antes de escovar borrife por todo cabelo e ele dará volume e brilho intenso aos cabelos, tratando, protegendo e devolvendo a aparência saudável dos fios.
  • 8-) O profissional que quer obter um excelente resultado com seu trabalho necessita de um shampoo de limpeza profunda eficaz. A dica KERT é o SHAMPOO ANTI RESÍDUO KERAGEN EXPERT, que possui em sua formulação FLEXAN II. Ele prepara os cabelos para os processos químicos retirando os metais e silicones que prejudicam a durabilidade das colorações e mais, não interfere nos cabelos com escova progressiva, segurança total para o profissional !
  • 9-) Quem possui cabelos oleosos com a chegada do verão precisa de um cuidado ainda maior. A dica da KERT é o SHAMPOO NEUTRO CRYSTAL CLEAR KERAGEN EXPERT, com algas marinhas. É extremamente suave e promove uma higienização capilar auxiliando na proteção do couro cabelo.
  • 10-) Manter a cor vibrante e o brilho de cabelos coloridos é complicado a
    dica KERT é KERATON BANHO DE BRLHO TONALIZANTE COM QUERATINA.
    Reaviva a cor dos fios que após as lavagens perdem o pigmento e ficam opacos,
    sem amônia e sem oxidantes é uma hidratação que repõe a cor, isso é tudo que
    os cabelos coloridos precisam para manterem-se bonitos e saudáveis.
  • Espero que tenham gostado da nossa nova parceira e em breve teremos resenhas sobre a Kert aqui no blog!!!
  • Aguardem!!!
  • Ah, enquanto isso participe dos sorteios aqui no blog!
  • Na barra lateral direita ali em cima estão os selinhos!!!
  • Beijos!

3 comentários:

  1. Amei seu blog e o post também! Já estou te seguindo...
    Gostaria de convidar-te a visitar o meu também!
    bjosssssss!
    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor
    adorei o post,muito Mara!*-*
    beijinhos:*
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor :D
    Que parceria ótiima, parabéns :B
    Beijinhos ;* Boa tarde!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...