quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comunicado Importante

Olá gente!!!
Vocês devem ter percebido algumas mudanças no blog certo?
Pois é, venho aqui explicar elas para vocês!


  • Eu estava vendo que tirando o Brasil, grande parte dos nossos leitores são dos Estados Unidos, Portugal, Holanda, Alemanha e por aí vai... Então resolvi facilitar a vida desses nossos leitores e coloquei uma opção de tradução no blog! No canto superior direito está este botão onde você pode escolher o idioma em que quer ler a página! Assim nossos amigos podem ler na sua própria língua e indicar para seus amigos também lerem!

  • Comentários: vocês devem ter percebido que nossa parte de comentários mudou, agora ficou mais fácil, curtir, responder e publicar os comentários com qualquer conta! O único ponto negativo é que os comentários que foram feitos antes da aplicação deste sistema não estão aparecendo, mas quero que saibam que eu consigo ler todos eles e que eles estão guardados com muito carinho! Se alguém receber uma resposta sobre algum comentário que postou irá receber na sua caixa de e-mail a resposta! Legal né?

  • Agora temos página para você curtir no facebook! Essa barra aí embaixo tem todos os atalhos para todas as redes sociais assim como outro tradutor (pra quem não gostar do Google) e as postagens mais recentes! E nessa barra também tem um chat pra gente poder bater papo! Legal né?

E aí o que acharam das novidades? Em breve teremos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...