segunda-feira, 11 de julho de 2011

Primeiro post - Apresentação


Eis que do além cibernético surge Lina Letícia, a discorrer palavras ao vento virtual na expectativa de que um dia seja lida...
Como muitas mentes que sondam a Internet, sofro de uma patologia peculiar... Nada muito grave... Chamam de "ócio criativo no momento errado”, caracterizado por lapsos de criatividade com temas errados nas horas erradas (como, por exemplo, vontade de escrever coisas bacaninhas ou criar coisas diferentes no horário do trabalho e nada a ver com o trabalho).
Aproveitei o gancho do blog da guria Méri por acreditar que posso dar uma colorida diferente nas palavras que aqui circulam – além da vantagem de não me sentir mal por não conseguir ter surtos criativos todos os dias para postar algo legal, uma vez que a escritora principal do blog é a dona Méri, livrando-me desta obrigação (risos agudos de maldade no coração a là Quick Poe – meu felino).

E vocês, no fim, me perguntam: “Mas afinal, quem és tu?”

Sou Lina Letícia. Nasci em São Paulo, capital, direcionei meus estudos para Logística, mas sem abandonar a paixão pelas letras, fotografia e teatro, que alegram meus dias normais e noites insones. Sou fotógrafa acidental e meu QG é a Milícia do Sul (São Paulo, Zona Leste).

Um pouco mais sobre mim em:
http://www.wix.com/lina_savle/estudio_fotolismo
http://www.flickr.com/photos/lina_savle/sets
http://twitter.com/linasavle

4 comentários:

  1. Eu acho que também sofro de ócio criativo no momento errado! mas vou confidenciar: isso é bom demais!!!

    Sorte nessa estréia!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a foto *-* rsrs ficou mt boa!
    Enfim, me identifiquei um pouco, louca por fotografia e apaixonada pelo teatro.

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, achei super criativa a imagem. E quanto ao final do texto "fotografia e teatro" me identifiquei muito com você haha

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o teor neorealista dos textos (e algumas fotos) de Lina Savle não combina com o lay-out do blog. Mas toda iniciativa de coletividade e desapego é válida... ... melhor que ostracismo.

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...