segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dieta 4

Olá!
Peço perdão pela minha ausência, mas vamos retomar o assunto da dieta?
Não saí da linha não, mas estava ruim de postar!
Aqui vai o cardápio do 4° dia de dieta
Café da Manhã
1 banana, 1/2 xícara (chá) de cereal, 1 xícara (chá) de leite desnatado, café ou chá
Almoço
2 fatias de peito de peru ou frango, 1/2 xícara (chá) de arroz, 2 xícaras (chá) de cogumelos passados em 1 colher (chá) de margarina light e salsinha picada
Lanche
1 taça de pudim dietético
Jantar
Salada de rúcula, agrião, alface e palmito com Kani desfiado, temperada com o suco de 1/2 laranja, vinagre de maça, sal, pimenta e 1 colher (chá) de azeite.
Lanche
1 maçã verde
Bom gente essa é a dica de cardápio de hoje!
Lembro que essa dieta foi dada pelo meu endocrinologista com base em uma dieta de 1000 Calorias/dia
Puxem minha orelha!
Tô precisando rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi Meriane,

    Sou sua amiga do clube do livro e enviei o livro para você e não obtive resposta sua de recebimento.
    Você poderia me dizer se recebeu ou não?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola Meri!
    Todas na dieta exceto eu que não tomo vergonha na cara
    porque abuso de refrigerantes e doces!
    Recebi o primeiro livro do Clube passa no blog e confere!
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...