quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados Faltam #4 Dias!

Oi gente!!!!
Antes quero pedir um milhão de desculpas pela demora em fazer a postagem de hoje, mas é que não fiquei em casa, e assim que cheguei e preparei essa postagem!
Com atraso, mas aqui está a dica do dia 08/06!!!!
Caixa dos sentidos
Esse presente deve mostrar o quanto você conhece a pessoa que namora e ser capaz de despertar cada um dos seus sentidos. Escolha cinco presentes: um para o olfato (perfume, hidratante, essências, incenso), tato (óleo de massagem, ursinho de pelúcia, roupa, um vale-massagem – feita por você), paladar (bombons, um bom vinho, carta de chocolate, um vale-jantar, o doce preferido), audição (mensagem de áudio gravada por você, um CD com a trilha de vocês, a coletânea da banda que seu amor mais gosta, cartão musical, caixinha de música), visão (foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, banner/pôster). A caixa pode ser personalizada. É interessante colocar um recadinho em cada presente, ligando o sentido a vocês.
 Álbum de Fotos
Compre um álbum de capa com espaço entre as fotos para escrever. Aí o que vale é a sua criatividade: enfeite a capa, escreva frases, coloque as fotos mais legais, use adesivos, cola colorida, gliter. Que tal personalizar com alguns comentários sobre as fotos? Ah! Deixe algumas páginas em branco e escreva que a história de vocês ainda não terminou... Ela é escrita todos os dias. A mesma ideia vale para um mural de fotos.
 Álbum Destinos Traçados
Esse álbum exige um pouco mais de esforço e uma certa ‘cumplicidade’ com alguém da família. Ele começa com fotos do seu namorado e suas quando vocês eram pequenos, em situações semelhantes, por exemplo, com gorrinhos de natal, ultra-som das mães de vocês, festa de aniversário de 1 ano ou tomando banho de bacia. Aí você vai colocando esses tipos de fotos até chegar quando vocês se conheceram. Aí as fotos passam a ser do casal.
 Colecionando Corações
Comece a brincadeira dias antes de uma data especial. Esconda pequenos corações pela casa toda (feitos do material que você quiser) e dê para ele (ou ela) um cofrinho. Cada coração encontrado deverá ser colocado nesse cofrinho. Na noite anterior à data, entregue um menu com várias opções. O preço estará em quantidade de corações. Seu namorado (ou namorada) poderá escolher por qual presente vai trocar os corações. Aí você escolhe as prendas. Exemplo: Massagem = 10 corações, Jantar feito em casa = 5 corações, passeio romântico = 8 corações. A dica é aproveitar o menu para mostrar o quanto você conhece a pessoa que ama, colocando itens que a deixem confusa, sem saber pelo que trocar.
 Manual da Namorada (ou namorado)
Ótimo presente para quem está no começo do namoro, quando vocês ainda estão se conhecendo. Um manual sobre como você "funciona", o que te deixa feliz e irritada, assim, ele pode te conhecer melhor.
 Trilha sonora
Compre um cd simples e grave as músicas que fazem parte da "trilha sonora de vocês".   A capa deve ter espaço para um encarte que você pode fazer no photoshop ou encomendar em uma dessas lojas de revelação de fotos com fotos de vocês dois. Vale colocar declarações de amor impressas na parte de dentro e o nome das músicas do lado de fora.
 Scrapbook (ou caderno de lembranças)
Neste caderno, você pode colocar tudo que marcou no namoro ou na amizade.  É um presente personalizado, com muitas cores, muitos adesivos, fitas, fotos, papéis de bala, bilhete de cinema, poemas, fotos, caricaturas, combinação de signos, momentos marcantes, uma sessão “Você se lembra de ...”, ou “A gente já ...”, mensagens de celular, dia do primeiro encontro, primeiro beijo, os planos do casal.  Para ficar mais pessoal ainda, é legal que ele seja escrito à mão. Deixe pelo menos uma folha em branco, afinal, a história de vocês terá parte dois, parte três ...
Quem tem habilidade em programas de edição de imagens pode fazer esse mesmo trabalho em programas de edição de imagens, como o Movie Maker ou Vegas. A vantagem é que dá para colocar a trilha sonora de vocês de fundo.

Quebra cabeça
Você também pode faze um quebra cabeças com uma foto de vocês. Há lojas de revelação que fazem esse serviço. Quem tem habilidade também pode fazer no Photoshop. Fica muito romântico. Esse trabalho pode ser feito na pergunta também por calendários personalizados ou caixinhas com as fotos de vocês. Fica lindo!
 Edredom personalizado
Se a sua intenção é fazer com que seu amor durma e acorde pensando em você, uma boa opção é comprar um edredom personalizado, cheio de declarações de amor, ou personalizar você mesmo, com canetas de escrever em tecido. 

Espero que aproveitem as dicas para este dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...