sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos Namorados Faltam #9 Dias!

Quando o dia dos namorados se aproxima os apaixonados já começam a pensar no que comprar para presentear a pessoa amada. Que tal fazer você mesmo alguma coisa especial para surpreender quem está sempre ao seu lado?
Um presente personalizado feito à mão é muito mais íntimo e mostra o quanto você se importa com o seu amor. Não precisa ser nenhum expert do artesanato para fazer um super presente, às vezes apenas um mimo já torna o Dia dos Namorados ainda mais especial.
Por exemplo, que tal fazer alguns cupons para o seu amado ou amada? Vale massagem, vale beijo, vale brigadeiro, vale qualquer coisa que possa deixar o seu namorado ou namorada feliz. Outra sugestão é fazer uma raspadinha do amor com um prêmio surpresa. O passo a passo da raspadinha você encontra no blog Bom Senso na Make.
O Dia dos Namorados não se resume apenas a uma troca de presentes. É importante também preparar alguma coisa especial, como a brincadeira Caça ao Tesouro. Entregue um cartão com uma dica de onde o presenteado deve procurar a próxima dica… e assim por diante até ele ou ela achar o presente. Para sugestões de onde esconder o presente e o que escrever nas dicas, visite o site Presentes Originais. Lá você também encontra o tutorial da brincadeira.
Solte a imaginação na hora de escolher um presente. Você mesmo pode personalizar almofadas com tintas para tecido, por exemplo. Se não for bom com desenhos e pinturas, escreva uma mensagem. Vale até usar o trecho de uma música especial, por exemplo. A dica vale também para personalizar lençóis e fronhas.
Use a arte também para decorar porta retratos. Compre um simples – de madeira e sem acabamento – e pinte, faça colagens, cole fotos, use a criatividade. Que tal pegar aqueles copinhos de geleia e transformar em porta-velas? Use tinta vitral para pintar e tinta relevo para decorar. Vale personalizar também a embalagem do presente: faça uma colagem de fotos numa caixa de papelão ou numa caixa de madeira. É algo que o seu amor vai guardar para sempre.
Cartões para o Dia dos Namorados. Fotos: O Artesanato e Sonho de Artesanato


Cupons para o Dia dos Namorados – vale beijo, vale massagem, vale chocolate, vale um carinho etc. Fotos: Presentes Originais


Raspadinha do Amor. Fotos: Bom senso na make


Almofadas personalizadas para o Dia dos Namorados. Fotos: Elo 7

Faça desenhos ou escreva mensagens românticas. Fotos: Arte de Fazer Artesanato e Presentes Originais


Vale também personalizar lençóis e fronhas. Fotos: Presentes Originais


Porta retratos personalizados – escreva mensagens, faça desenhos, colagens… use a imaginação. Fotos: Elo 7 e Decora Já



O site  Invente Aqui ensina como fazer esse porta retratos passo a passo.


Copinhos pintados e decorados viram porta velas. Fotos: Casando sem grana


Caixas personalizadas com fotos do casal. Fotos: Artesanato Dicas e Semeando Valores


Espero que tenham curtido e façam as dicas!

3 comentários:

  1. Adorei as sugestões...
    Vc caprichou na escolha... Eu fiz umas cixas destas com imagens de filmes... são belos presentes realmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE VOCÊ CAPRICHOU EU ADOREII
    MEU PARABÉNS ..
    POSTA MAIIS FOTOS .
    BJS

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...