quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gifted Hands - Mãos Talentosas

Olá gente!
Escrevo sobre tantas coisas aqui no blog que resolvi postar aqui minha idéias de filmes.
Amo ler e ver filmes e quando os livros viram filmes é melhor ainda!
Só que os filmes sempre ficam abaixo das expectativas quando lemos o livro.... Não é pra menos né gente, no livro cabem muito mais detalhes...


Hoje minha dica de filme/livro é a história de um neuro cirurgião fantástico, chamado Benjamin Carson, mais conhecido como Ben Carson. Li a história dele pela primeira vez aos meus 10 anos, e 15 anos depois descobri que sua história tinha virado filme, com ninguém mais ninguém menos que o Cuba Gooding Jr. Sou grande admiradora dele, é um ator que consegue expressar muito bem os sentimentos e dar vida aos personagens, assim como em "Homens de Honra". Quem não se emocionou com esse filme? Agora ele dá emoção a vida de Ben Carson. 


Cuba Jr e Ben Carson


Eu li os livros dele e assisti o filme. É uma história empolgante de superação, uma verdadeira lição de vida. Até a 5ª série ele era o aluno mais burro da classe e depois se tornou o melhor neuro-cirurgião do mundo. Inclusive vcs lembram aquele caso há alguns anos atrás (se você não nasceu naquela época ou não lembra, pesquisa no google rsrsrs) dos gêmeos siameses que nasceram grudados pela cabeça e que certamente um morreria na separação? Ele fez essa cirurgia e os bebês sobreviveram! Bom gente vou parar de falar do filme, assistam e se emocionem, a história é comovente e envolvente!


Ele enfrentou preconceitos, dificuldades e conseguiu superar tudo!




Aqui segue o link para comprar os livros dele na CPB:
Ben Carson-Sonhe Alto
Ben Carson


Se você não achou o filme, clique aqui para baixar ele dual áudio


Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...