quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nunca Deixe Escapar Uma Oportunidade de Dizer Que Ama Alguém


PRIMEIRO ANO DO COLEGIAL
Enquanto sentada na aula de inglês, eu admirava o garoto ao meu lado. Ele era o meu "MELHOR AMIGO". Eu admirava seu lindo cabelo sedoso e cheiroso, e desejava que el fosso meu. Mas ele não me via com estes olhos e eu sabia disso. Depois da aula, ele veio em minha direção e pediu as minhas anotações, pois tinha faltado a aula passada e eu os entreguei a ele. Ele disse OBRIGADO e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ele... Eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida e não sei por quê.

SEGUNDO ANO DO COLEGIAL
O telefone tocou... Do outro lado da linha, era ele. Ele estava aos prantos, triste devido ao seu coração que fora partido por seu amor. Ele me disse que fosse vê-lo porque ele não queria ficar só, então eu fui. Assim que me sentei no sofá ao seu lado, eu me fixei em seu olhar, desejando que ele fosse meu. Após 2 horas, um filme e 3 sacos de pipoca, ele decidiu ir dormir. Ele olhou pra mim e disse "OBRIGADO" e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ele... Eu quero que ele saiba que eu não quero apenas que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida e não sei por quê.

TERCEIRO ANO DO COLEGIAL
Na véspera do baile de formatura, ele foi até o meu armário. "O MEU PAR ESTÁ DOENTE E ACHO QUE ATE A FORMATURA NÃO VAI ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES", disse ele. Eu não tinha ainda um companheiro, e na 7ª série, fizemos um pacto que se nenhum de nós tivesse companhia para o baile, iríamos juntos como "MELHORES AMIGOS". Então, fui com ele ao baile muito feliz...

NOITE DO BAILE
Após toda a festa ter terminado, eu estava numa mesa sozinha, quando ele chegou bem perto de mim para agradecer o convite de eu ter ido com ele ao baile. Eu o fitei, enquanto ele sorria pra mim e me fitava com seus lindos olhos brilhantes... Eu quero que ele seja meu, mas ele não pensa em mim da mesma forma que penso e eu sei disso. Então ele disse: "_ FOI O MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA, OBRIGADO" e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ele... Eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida e não sei o porquê.

DIA DA FORMATURA
Um dia passou, depois uma semana, depois em mês. Antes que eu pudesse piscar, era o dia da formatura. Eu o olhei, enquanto seu corpo perfeito subia até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ele fosse meu, mas ele não me via dessa forma e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ele veio até mim, em seu traje de formando e olhou-me com um olhar triste e eu o abracei bem forte. Então, ele levantou a cabeça de meu ombro e disse: “-VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO, OBRIGADO" e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ele... Eu queria que ele soubesse que eu não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida e não sei por quê...

ALGUNS ANOS DEPOIS...
Agora eu estou sentada no banco da igreja. Aquele "MEU MELHOR AMIGO" está se casando agora. Eu ouvi ele dizer "SIM" e seguir seu novo rumo, a sua nova vida, casado com outra mulher. Eu queria que ele fosse meu, mas ele não me via dessa forma e eu sabia disso. Mas antes que ele partisse, ele veio ate mim e disse: ”-VOCÊ VEIO!!!OBRIGADO POR TER VINDO" e me beijou na bochecha. Eu quero dizer a ele... Eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas bons amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida e não sei por quê.

FUNERAL
Anos se passaram, e eu olho para o caixão de um garoto que costumava ser meu "MELHOR AMIGO". Na cerimônia, leram a entrada de uma carta que ele tinha começado a escrever na época do colegial. Isto foi o que leram: "_EU A ADMIRO, DESEJANDO QUE ELA FOSSE MINHA, MAS ELA NÃO ME VÊ DESSA FORMA, E EU SE DISSO. EU QUERO DIZER A ELA.. QUERO QUE ELA SAIBA QUE NÃO QUERO QUE SEJAMOS APENAS AMIGOS. EU A AMO, MAS SOU TÍMIDO E NÃO SEI O PORQUÊ. EU QUERIA QUE ELA ME DISSESSE QUE ME AMA!!!!.

Eu também queria o mesmo...

Eu pensei pra mim, e eu chorei...

EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...