terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perdoem minha ausência


Gente, fiquei profundamente chateada comigo mesma quando vi que blogava uma vez ao mês, isso tá errado!!! Sei que são poucos os leitores mas o que tem merecem saber notícias!!!
Bom, tive o melhor natal e ano novo de todos os anos!
Algumas coisas deram erradas, mas outras foram muito legais!
Peguei pela primeira vez um carro pra dirigir e andei a 80Km/h!!! Doida né? Numa pista de asfalto batido (rsrsrs) no meio de um monte de cana! Teve um cara de moto que parou pra perguntar se eu queria ajuda quando matei o carro perto de uma curva! rsrsrs Muito cômico!!! Mas até que fui bem pra que só tinha dirigido trator né? hehe
No ano novo nem se fala! Comprei roupa nova! Uma bermudinha branca, blusinha branca, sapatinho branco e uma maquiagem que modéstia parte eu tava linda! E meu amor também, tava um gato, de camisa branca, calça jeans e sapato social... Lindão! Só que nem deu tempo de tirar foto, pois meu amor foi abrir uma garrafa de vinho e estourou ela em cima da gente! Eu, ele e o Vitor (os 3 da foto) tomamamos banho de vinho e tivemos que passar a virada de preto! Ainda bemn que é só supertição mas graças ao Vanish para roupas brancas, todas elas ficaram como novas! Super brancas como se nada tivesse acontecido!!! (Merchan né, mas não é propaganda, é verdade! rsrsrs). Meu joelho saiu do lugar e passei a virada com ele enfaixado! E o pior, tentei dirigir de novo com ele assim, dessa vez fui pior que da primeira vez! mas foi legal! Me diverti muito e comecei o ano ao lado do grande e único amor da minha vida!
Depois disso já aqui em São Paulo, meu amor me levou num restaurante italiano chicoso, o "Generale", com direito a vestido novo que ele comprou pra mim e vinho com quase nada de álcool que eu fiquei com medo de ficar mais "alegre" e nem tomei muito, mas aquela lasanha tava muito gostosa caspita! E lá eram tuto buona gente!
Passar esses dias ao lado da pessoa que mais amo é que nem Mastercard, literalmente não tem preço!
Enquanto escrevo ele tá aqui me enchendo de beijinhos e fazendo graças pra eu rir, ele me faz sentir protegida, amada, querida, como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo pra ele, quando a gente tá junto literalmente como diz a música: ♪♪♪"Pode cair o mundo, estou em paz"♪♪♪
Como já disse anteriormente as palavras me faltam para expressar o tamanho deste amor.
Estamos vendo as coisas para o nosso casamento, gente tem tanta coisa!!!! Comida, bebida, salão, lembrancinha, vestido, a roupa dele, foto, filmagem e tudo mais, e o que é mais bonitinho é ele fazer tudo isso junto comigo. Hoje tentamos montar nosso convite!! Êta trabalheira! Não terminamos mas vai ficar lindo!
Ah! Esses dias, perto dos nossos 3 meses, tivemos uma supresa simultânea! Ele deixou o carro lá na frente de casa e resolvi recortar letras grandes em papel colorplus com o seguinte dizer: "ALAN NEOQEAVDVM" e pendurei no pára-brisa do carro, ele chegou em casa e me gritou! Quando desci vi que ele estava com um buquê de rosas lindíssimo e um vaso de Cyclamen, a flor símbolo do amor eterno e uma carta linda junto!!!! Foi muito lindo!!! As letras estão coladas na parede do quarto dele, acima da cama e as flores aqui em casa...
Te amo minha vida
Te amo muito
És minha vida, meu amor, meu tudo!!!
(Fiquei em recuperação na faculdade na matéria de Projetos II, que nada mais é do que português, cheguei na facul pra fazer a PRA adivinhem??? Matemática!!! Ninguém merece! rsrs Mas passei! rsrsrs Tinha que comentar! Foi absurdo!)
Ah! Vocês podem ver que o blog passou por atualizações!
Aproveitem elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem?
Comente e siga o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...